“Daniel Cachaça” é preso em Manaus por homicídio ocorrido em 2018, no Pará

Após o crime, infrator havia fugido para o Amazonas.

Nesta quarta-feira (24/11), por volta das 10h, policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão de Daniel Rodrigues Fagundes, de 24 anos, conhecido como “Daniel Cachaça”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio cometido contra um indivíduo de nome não identificado. A vítima foi morta com golpes de arma branca em 2018, na cidade de Óbidos (PA).

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 6° DIP, Daniel teve sua prisão decretada no dia 27 de abril de 2018, pelo juiz Clemilton Salomão de Oliveira, da Vara Única de Óbidos, logo após praticar o delito.

“Porém, o infrator fugiu para o Amazonas, na tentativa de ludibriar as autoridades policiais do Pará. As informações sobre o paradeiro dele chegaram até as nossas equipes por meio do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou que as denúncias davam conta que Daniel estaria em uma casa situada na rua Adelson Rocha, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Com base nisso, os policiais foram ao endereço, montaram campana e localizaram o indivíduo, ocasião em que foi cumprida a ordem judicial em seu nome.

Procedimentos

Encaminhado ao 6° DIP, Daniel foi indiciado por homicídio, e será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT). A prisão também foi informada à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), que comunicará a Justiça do Estado do Pará, para possível recambiamento do indivíduo para cumprir pena naquele estado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *