
Os idosos foram atingidos de raspão e o alvo dos criminosos morreu no SPA Danilo Corrêa. Foto: Divulgação
Dois idosos que não tiveram os nomes divulgados foram baleados durante uma tentativa de homicídio contra um homem também não identificado, na noite desta sexta-feira (19), na rua Forquilha, da comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, os idosos foram baleados depois que suspeitos em um carro passaram pelo local onde o homem que era o alvo estava e efetuaram os disparos. Os dois idosos que estavam próximos acabaram sendo atingidos de raspão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros socorros. O alvo dos criminosos sofreu graves ferimentos e foi encaminhado com vida para o SPA Danilo Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja mais notícias em Cidade