Frentista é arrastada em posto de combustível após motorista abastecer e fugir sem pagar

O suspeito foi perseguido e filmado por um outro cliente que também abastecia no local. Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado deixou uma frentista ferida na tarde desta segunda-feira (15), após abastecer e fugir sem pagar de um posto de combustível da avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem estava em um veículo modelo Fiat Uno de cor prata, placa NPA 3558, e abasteceu cerca de 28 litros de gasolina, que deu o valor de R$ 185,24. O homem disse à frentista que pagaria em dinheiro, mas após encher o tanque o motorista arrancou com o carro, e a mulher foi arrastada com a mangueira da bomba de gasolina ainda ligada ao carro.

A frentista sofreu ferimentos no rosto, mãos e bateu fortemente a cabeça. Ela precisou ser socorrida no Hospital João Lúcio. O condutor do veículo foi perseguido e filmado por um outro cliente que também abastecia no local.

A polícia não informou se até o momento houve confirmações de prisão do motorista, mas o carro foi encontrado e apreendido.

Um familiar do suspeito se apresentou em uma delegacia. Ele disse que arcará com todos os prejuízos e também informou que não sabe o paradeiro do motorista.

Veja vídeo da perseguição ao suspeito:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *