
Bi Garcia cumpriu agenda de trabalho para viabilizar a liberação de recursos e investimentos para Parintins nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Foto: Divulgação
O prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), cumpriu nesta semana agenda de trabalho em Brasília e Manaus, a fim de viabilizar a liberação de recursos e investimentos para o município na saúde, educação, infraestrutura e assistência social. O presidente da Câmara, Mateus Assayag (PL), acompanhou o prefeito.
Na capital federal, Bi Garcia esteve reunido com os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), além dos deputados federais Marcelo Ramos (PL), Bosco Saraiva (Solidariedade) e Sidney Leitte (PSD). Em Manaus, esteve na Amazonastur para conhecer o projeto do museu dos bois-bumbás, que será construído em Parintins.

Em Manaus, Bi Garcia esteve na Amazonastur para conhecer o projeto do museu dos bois-bumbás, que será construído em Parintins. Foto: Divulgação
“Foram três dias de muito trabalho, encerrando hoje na quinta-feira (28). Venho trabalhando para conquistar mais investimentos para o município, programas, emendas. Essa viagem de Brasília foi para alinhar principalmente os projetos existentes e trabalhar a conquista de mais recursos para a saúde”, destaca o prefeito.

Foto: Divulgação