27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governador assina contrato para pavimentar 77 ruas em Iranduba

Publicado em 25 de outubro, 2021

São R$ 15 milhões em investimentos e as obras começam na próxima semana.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, e o prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, assinaram, nesta segunda-feira (25/10), um contrato da ordem de R$ 15 milhões para pavimentar as ruas de três bairros do município, distante 27 quilômetros de Manaus. Na próxima semana, as máquinas começam a operar.

“Esse contrato é importante para garantir a mobilidade e o direito de ir e vir do cidadão de Iranduba. São ações como essa que mudam a vida das pessoas”, destacou Wilson Lima.

Parte dos recursos – R$ 7 milhões – são oriundos do Estado, fruto de emendas parlamentares de deputados estaduais, entre eles Carlinhos Bessa, Dr. Gomes, João Luiz e Augusto Ferraz, que antes de assumir o cargo de prefeito era deputado estadual.

O projeto vai beneficiar 77 ruas dos bairros Novo Amanhecer, Morada do Sol e Graça Lopes. Além da pavimentação, haverá drenagem superficial e profunda, urbanização e sinalização.

“Todo Iranduba agradece pelo senhor estar dando essa dignidade aos nossos irandubenses”, disse o prefeito. Além de pavimentar os três bairros, lembrou o prefeito, o Governo do Amazonas está pavimentando quatro ramais do município, além da rodovia Carlos Braga.

Ainda na região, neste semestre, Wilson Lima irá entregar a pavimentação da AM-070 que liga Manaus a Manacapuru e passa por Iranduba.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.