Polícia pede apoio para encontrar homem procurado por homicídio de bebê de 1 ano, em Itacoatiara

Olace da Silva Lacerda, de idade não informada, está sendo procurado pela participação no homicídio de Maria Clara Magalhães Pereira, que tinha 1 ano. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Olace da Silva Lacerda, de idade não informada, que está sendo procurado pela participação no homicídio de Maria Clara Magalhães Pereira, que tinha 1 ano. O crime ocorreu em abril deste ano, naquele município.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, na ocasião, o pai da criança estava pilotando uma motocicleta, acompanhado de sua filha, Maria Clara, e sua esposa, momento em que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 160, os abordaram e efetuaram oito disparos de arma de fogo contra eles. O pai foi atingido no braço e Maria Clara, alvejada na região da cabeça.

“Durante as investigações, identificamos e prendemos em flagrante Francisco Hernandes Araújo Gomes Júnior, 29, no dia posterior ao crime. Estamos dando continuidade aos trabalhos para localizar e prender Olace, que também teve participação nesse ato criminoso”, informou o delegado.

Disque-denúncia

O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Olace que entre em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Paulo Barros.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *