01/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem que engravidou enteada de 10 anos trabalhava em escola infantil

Publicado em 06 de outubro, 2021

O suspeito teve a prisão preventiva decretada após a mãe da criança denunciar o estupro e gravidez da filha. Foto: Divulgação

O homem que foi preso hoje (6) por estuprar e engravidar a própria enteada, uma menina de 10 anos, trabalhava em uma escola municipal de ensino infantil. De acordo com a polícia, o suspeito, que possui 50 anos, atuava como serviços gerais em uma instituição de ensino pública na zona Leste de Manaus. O nome da escola não foi divulgado.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi detido na manhã de hoje, no bairro Gilberto Mestrinho, após a mãe da criança denunciar o estupro e gravidez da filha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.