Padrasto é preso acusado de estuprar enteada, que está grávida aos 10 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada, que está grávida aos 10 anos

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6), por suspeita de estuprar a enteada, uma criança de apenas 10 anos. O crime acontecia na casa onde morava com a mãe da criança no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A vítima está grávida.

Ainda essa semana a mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo. O próprio acusado sugeriu que sua companheira levasse a menina ao médico. Depois de alguns exames foi constatado a gravidez.

Após a confirmação da gestação, a mãe chocada questionou a criança. Ela revelou então que era estuprada pelo padrasto desde que tinha 8 anos. De acordo com a menina, os abusos ocorriam quando a mulher estava dormindo ou saia de casa. A vítima era violentada sexualmente e psicologicamente pelo homem, que a ameaçava caso ela contasse a mãe.

O acusado foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde confessou o crime, mas disse que não ameaçava a garota e que ela o teria seduzido. Ele e a mãe da criança viviam juntos desde a criança tinha 7 anos.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.