17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia pede colaboração para encontrar homem que desapareceu após sair da casa da namorada

Publicado em 30 de setembro, 2021

Luiz Roberto Lopes da Costa está desaparecido desde terça-feira (28). Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Luiz Roberto Lopes da Costa, de 45 anos, que está desaparecido desde terça-feira (28), quando saiu por volta das 10h, da casa onde mora, localizada na rua General Amilcar Salgado, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, pelo pai do desaparecido, Luiz Carlos Moraes da Costa, 66, o filho saiu de casa informando que iria até a casa de sua namorada, nas proximidades da avenida Desembargador João Machado (antiga estrada dos Franceses), bairro Alvorada, na mesma área geográfica da capital.

O pai foi ao local, onde informaram a ele que Luiz Roberto havia saído de lá por volta de meio-dia, porém, até o momento ele não retornou e os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luiz Roberto que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.