13/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Aeronave monomotor cai perto da Marina do Davi e afunda no rio Negro

Publicado em 10 de setembro, 2021

Aeronave monomotor cai perto da Marina do Davi e afunda no rio Negro

Um avião de pequeno porte, um monomotor, caiu nesta sexta-feira (10), no rio Negro, em uma área próxima ao Hotel da Margem, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A área da queda do avião também fica próxima da Marina do Davi.

Em vídeos que circulam em aplicativos de mensagem é possível ver moradores e populares tentando retirar a aeronave da água. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no avião.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOPS), por volta das 10h30 dessa manhã, pessoas acionaram as autoridades informando sobre o acidente aéreo. O Corpo de Bombeiros informou em nota que não houve acionamento para a ocorrência. Não há informações sobre vítimas ainda. Mais informações em instantes.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.