21/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Alunos soldados frustram roubo à residência e prendem homem no Japiim

Publicado em 07 de setembro, 2021

Foto: Divulgação

Os alunos soldados do Instituto de Ensino Integrado de Segurança Pública (IESP) frustraram um roubo a uma residência e prenderam um homem em flagrante na tarde de ontem (06/09). A ação aconteceu no bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações da equipe, a ação aconteceu por volta das 13h. O infrator rendeu a proprietária da residência com uma faca e anunciou o assalto.

Após invadir a casa, o suspeito começou a subtrair aparelhos celulares, dinheiro e joias. Os alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), do IESP, passaram em frente à residência no momento do crime e, em uma ação rápida, realizaram a prisão em flagrante do infrator.

Ainda de acordo com a equipe, o homem era conhecido por cometer roubos naquela área da cidade. O suspeito e a arma utilizada no crime foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.