
A vítima foi agredida por um grupo de homens não identificados e sofreu traumatismo craniano. O rapaz morreu no HPS Platão Araújo. Foto: Divulgação
Davi Pereira Silva, 19, foi espancado até a morte na noite desta quarta-feira (18), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família da vítima informou que Davi saiu de casa apenas para dar uma volta e que avisou antes de sair.
Homens não identificados chegaram a pé e começaram a agredir o jovem. Os familiares amília só souberam da agressão por terceiros e, quando chegaram ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, para onde Davi tinha sido levado, encontraram o rapaz já sem vida.
A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A família não sabe o que motivou a agressão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).