
Foto: Divulgação
Um incêndio foi registrado em um mercadinho na manhã desta quinta-feira (29), entre as ruas São Bento e Oswaldo Cruz , no bairro Glória, na zona Oeste de Manaus.
Conforme o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 7h30 informando um incêndio em um mercadinho. A equipe chegou ao local e controlou as chamas, porém a perda foi total. Não houve registro de feridos.
Populares informaram que talvez o incêndio tenho começado na parte elétrica, pois o bairro vem sofrendo constantes apagões. Os Bombeiros utilizaram cerca de 40 mil litros de água para apagar o fogo. O dano foi apenas material.
