Criança desaparece no rio Negro durante tiroteio no Distrito de Cacau Pirêra

O corpo do menino, que estaria debaixo da palafita, ainda não foi encontrado. A criança teria sido atingida com um tiro. Foto: Divulgação

Uma criança de 12 anos desapareceu no rio Negro na tarde desta terça-feira (27), na rua Sete, no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Conforme o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por causa de um tiroteio no local e uma criança teria sido atingida e caiu no rio Negro. O corpo estaria debaixo da palafita. Porém, não foi confirmado que a criança chegou a ser atingida.

Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo buscas pelo corpo da criança. As buscas nesta terça foram encerradas às 18h05 e retornam amanhã (28).

A mãe do menino chegou a informar que teve a casa invadida por policiais e que tiros foram disparados. O padrasto da criança foi preso e a cachorra da família baleada.

O Distrito de Cacau Pirêra vem registrando uma onda de violência, na qual até um criança de 13 anos foi baleada em uma tentativa de chacina em um dos bairros. Na ocasião, dois homens morreram e outras quatro pessoas, incluindo o menor, ficaram feridas na noite desta segunda-feira (26).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *