Motociata vai acontecer sem a presença do presidente, informa Menezes

Foto: Reprodução

A vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), a Manaus, prevista para ocorrer nos dias 16 e 17 deste mês, foi cancelada devido ao seu estado de saúde, segundo informou seu principal apoiador no Amazonas, coronel Alfredo Menezes (Patriota).

Em solidariedade ao presidente, Menezes, apoiadores dos movimentos conservadores do Estado e dos motociclistas acabaram de decidir pela realização da motociata no dia 17, próximo sábado, mas com um trecho mais curto.

“Quero informar a população do Amazonas que os eventos de dois dias, 16 e 17, em que o presidente Bolsonaro participaria em Manaus foram cancelados. Mas em solidariedade ao presidente, decidimos realizar a motociata no dia 17”, comunicou Menezes.

A motociata vai manter a concentração, às 7h, no Sipam/Sivam, localizado na avenida do Turismo, com saída prevista para às 8h30,  seguindo ao Distrito do Cacau Pirera com volta em direção a Ponta Negra, onde haverá a conclusão da mesma.

Bolsonaro foi internado na madrugada desta quarta-feira,  no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, devido a uma crise de soluços que já dura mais de 10 dias. De acordo com o Palácio do Planalto, ele foi ao hospital por uma orientação de sua equipe médica para investigar a causa dos soluços.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *