02/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Casa e cachorros são engolidos por cratera de mais de 120 metros no México

Publicado em 22 de junho, 2021

Foto: Reprodução

Uma casa e cachorros foram engolidos por uma cratera que chegou aos 124 metros, em Santa Maria Zacatepec, na zona rural do México. Não há registros de feridos.

Conforme a imprensa local, a casa já foi quase totalmente engolida pelo buraco na segunda-feira (14). Além disso, dois cachorros teriam ficado presos dentro da cratera, por cerca de quatro dias, e foram resgatados com vida pelos bombeiros.

O buraco surgiu ainda em no mês de maio, após os moradores do local informarem terem ouvido um forte estrondo. No início, o buraco tinha cerca de 30 metros de diâmetro.

Porém, após três dias, o buraco já havia chegado aos 80 metros, e na segunda-feira (14), havia ultrapassado 120 metros. Além disso, a cratera está lotada de água, com uma profundidade de aproximadamente 45 metros.

O governador do estado de Puebla, Miguel Barbosa, informou a imprensa que os moradores da casa receberão um novo terreno e que as autoridades irão construir uma nova casa. Os proprietários da casa engolida disseram que não tem para onde ir.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.