Tiroteio deixa três homens mortos e outro ferido durante noite de feriado na Praça 14

Foto: Divulgação

Três homens, identificados como Felipe Castro dos Santos, 27, Lucas dos Santos Gama, conhecido como “Japonês”, 20, e Matheus Lima Machado, 24, foram mortos na noite desta quinta-feira (3), durante um tiroteio que teve início em um beco no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul de Manaus. Além deles, um homem de 27 anos ficou ferido.

Segundo informações preliminares da polícia, um tiroteio entre facções criminosas teria iniciado no local, o que fez com que a maioria corresse dali. Felipe e Lucas foram mortos enquanto saíam do beco União por ruas diferentes, sendo o primeiro pela rua Tarumã e o outro pela Japurá.

Já Matheus foi morto dentro de uma residência no beco. Um quarto homem, de 27 anos, foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. No nome dele, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto e ainda porções de drogas. O estado de saúde dele não foi informado.

Os corpos dos três homens foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *