Brincadeira entre “amigos” termina em morte no Grande Vitória, na zona Leste de Manaus

Foto: Alailson Santo/PC-AM

Uma brincadeira de mau gosto terminou com o assassinato de Manoel Gomes de Souza, 26 anos, na noite desta quinta-feira (20), e o amigo dele preso, Yuri Cades da Silva, 19 anos, acusado de ser o principal do suspeito do crime. O fato aconteceu na rua Aracaju, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Yuri teria matado o próprio amigo com um tiro na cabeça.

De acordo com testemunhas, os envolvidos brincavam de dar socos um contra o outro, quando Manoel Gomes desferiu um golpe mais violento contra Yuri. Com raiva da atitude do amigo, Yuri se armou com uma arma caseira e desferiu um tiro contra Manoel.

Baleado, o amigo chegou a ser socorrido e levado ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia foi até o local do crime e, após buscas, encontrou o autor do disparo escondido no telhado de uma residência.

Yuri ainda tentou fugir, mas acabou caindo e quebrou o braço. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde passará por procedimentos cabíveis

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *