Reino Unido homenageia Zezinho Corrêa, tema da escola, no aniversário do cantor

Aniversário de 70 anos de Zezinho Corrêa será lembrado pela Reino Unido da Liberdade durante uma live nesta sexta-feira (21/5). Foto: Reprodução

O cantor Zezinho Corrêa – que morreu vítima da Covid-19 em fevereiro deste ano – completaria 70 anos de idade, nesta sexta-feira (21/5). Para lembrar a data e homenagear o artista, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade apresentará a live “Sunset – Live do Zezinho Corrêa, nesta sexta-feira, a partir das 16h, nas redes sociais da pousada Paraíso Tarumã, no Instagram e Facebook.

Em 2022, o samba enredo da Reino Unido da Liberdade será “Bate forte o tambor, Furiosa! Eu quero é Tic Tic Tac – A Reino Unido abre as cortinas para Zezinho Corrêa”.

A live desta sexta-feira contará com as presenças da Bateria Furiosa, intérprete oficial, ala musical, comissão de frente, baianas, mestre-sala e porta-bandeira, ala show, musas e ala de libras. De acordo com a organização, todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus serão seguidos pela equipe.

Diversos itens oficiais da Reino Unido da Liberdade marcarão presença durante a live. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *