09/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Desafio de arrancada “Área 092 e Shark & Tank” é realizado em Manaus

Publicado em 09 de maio, 2021

Desafio de arrancada “Área 092 e Shark & Tank” é realizado em Manaus

Desafio de arrancada “Área 092 e Shark & Tank” é realizado em Manaus. Foto: Divulgação

A Distribuidora Atem estendeu a bandeira e marcou presença no desafio de arrancada “Área 092 e Shark &Tank”, realizado no sábado (08/5), na Amazon Dragway. Ações com ativação de marca no espaço da corrida e no box dos carros competidores foram os destaques, além da aplicação de adesivos nos veículos.

Atendendo ao decreto estadual, a prova contou apenas com a presença dos competidores e membros da equipe. A gerente de Comunicação e Marketing da Atem, Monique Lasmar, ressalta que as competições de arrancada são tradicionais e sempre atraem muitos adeptos.

Na categoria Área 92 o vencedor foi Nilo Alves. Já na Shark Tank foi Je Farina. Competiram, nessa etapa da temporada, pilotos com carros como corvette, audi RS5, audi RS3, evo 8, audi S3, saveiro, gol, chevette e porsche 911. O organizador do desafio, Erick Bandeira, explica que as provas foram divididas nas categorias área 092 e Shark & Tank. Os vencedores desta etapa formam a lista TOP 10 e passam para a próxima prova da temporada.  “O evento foi um sucesso. Estiveram em ação os melhores competidores do estado”, disse.

Ele reforça que todas medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde foram seguidas durante o evento. “Foi preparada uma estrutura que garantisse a segurança dos competidores e membros das equipes”, destacou.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.