26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Estado de saúde de Paulo Gustavo está deteriorando e quadro é irreversível, diz boletim médico

Publicado em 04 de maio, 2021

O ator está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês para tratar de Covid-19. Foto: Divulgação

De acordo com um comunicado divulgado na noite desta terça-feira (5), o estado de saúde do ator Paulo Gustavo está deteriorando e o quadro é irreversível.

Paulo Gustavo está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês para tratar de Covid-19.

Apesar da gravidade do quadro, o ator “ainda se encontra com sinais vitais presentes”, segundo o comunicado.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”, informou o hospital.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.