
O ator está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês para tratar de Covid-19. Foto: Divulgação
De acordo com um comunicado divulgado na noite desta terça-feira (5), o estado de saúde do ator Paulo Gustavo está deteriorando e o quadro é irreversível.
Paulo Gustavo está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês para tratar de Covid-19.
Apesar da gravidade do quadro, o ator “ainda se encontra com sinais vitais presentes”, segundo o comunicado.
“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”, informou o hospital.