Compositor Paulo Onça supera a Covid-19 e cria ‘Samba, saúde e oração’. Veja alta e clipe

Compositor Paulo Onça supera a Covid-19 e cria ‘Samba, saúde e oração’. Veja alta e clipe

Compositor Paulo Onça supera a Covid-19 e cria ‘Samba, saúde e oração’. Veja alta e clipe. Foto: Reprodução

Após 26 dias de tratamento da Covid-19, o compositor e sambista Paulo Onça recebeu alta nesta sexta-feira (16), conforme foi anunciado pelo artista em suas redes sociais.

E para contar sua história, o compositor já anunciou uma live para o dia 1 de maio. Paulo estava sendo tratado pelo Hospital Samel após contrair o coronavírus. Ele agradeceu à equipe em seu Facebook.

Compositor Paulo Onça

Paulo foi tratado pela médica Egreen Baranda, filha da vereadora de Parintins Márcia Baranda. Foram 26 dias de tratamento domiciliar, feito pela Samel. “Estou dando a alta dele, ele venceu a Covid dele, e agora é só ter juízo para continuar firme e forte”, disse Baranda.

“Foi terrível”, afirma Onça. Artista, autor do sucesso nacional “Feitio de paixão”, gravado por Jorge Aragão, que promete um desfile de sambistas cariocas na live.

Onça ainda compôs a música “Samba, saúde e oração”, junto de Moacy Luz e Yedo Simões, que fala de fé, amor e esperança nesses temos difíceis da pandemia. A live do compositor ocorrerá dia 1 de maio em suas redes sociais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *