Abastecimento de água no bairro Novo Aleixo é monitorado após vazamento nas imediações

O acompanhamento no reparo emergencial na rede de água do bairro Novo Aleixo seguirá ao longo de toda esta semana. Foto: Divulgação/Ageman

Engenheiros da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), estiveram nesta segunda-feira (29), no conjunto Amadeu Botelho, bairro Novo Aleixo, zona Norte, após serem acionados pelos moradores, por melhorias no abastecimento de água.

Após conversa com os usuários da rua Coronel Sávio Belota, a fiscalização identificou que, depois de alguns dias sem água, a pressão ficou baixa quando o serviço retornou.

“Moro há dez anos e nem sempre foi assim, mas agora estou tendo que acordar muito cedo para encher baldes, já que a água está tão fraca que nem sobe para encher a minha caixa e conseguir ao menos lavar os pátios, porque tenho três cachorrinhos”, disse a dona de casa Ruthe Helena da Silva.

Após ser acionada pela Ageman ainda no fim de semana, a concessionária Águas de Manaus fez uma vistoria e identificou a ocorrência de um vazamento nas imediações, o que estava comprometendo o abastecimento de água tratada dentro do bairro.

Equipes da empresa começaram a fazer o reparo emergencial na rede e os engenheiros da Ageman estão monitorando a pressão junto com os moradores. O acompanhamento seguirá ao longo de toda esta semana.

Ouvidoria

A diretora Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman, Suzy Tavares, orienta os usuários prejudicados com algum problema relacionado ao abastecimento de água ou esgotamento sanitário e que já acionaram a empresa e não tiveram o atendimento realizado, que acionem a Ouvidoria da agência pelos canais 0800-092-3511, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou ainda pelo WhatsApp 98842-5821.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *