No Centro de Manaus, homem é detido por crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Um senhor de 58 anos na administração de uma galeria comercial foi surpreendido pelo acusado com um revólver. Foto: Divulgação/PM-AM

Um homem de 47 anos foi detido, por porte ilegal de arma de fogo e crime de ameaça, no Centro de Manaus. A ação de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) aconteceu por volta das 14h de sábado (27), quando a guarnição da viatura 25-6350, em patrulhamento pela rua Doutor Machado, foi acionada e conseguiu conter o acusado na rua Quintino Bocaiúva.

A ocorrência iniciou na administração de uma galeria comercial, onde um senhor de 58 anos foi surpreendido pelo acusado com uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, carregada com cinco munições intactas e numeração raspada.

Utilizando técnicas de defesa pessoal, a vítima conseguiu se esquivar do acusado que, em seguida, foi contido com a ajuda de pessoas que estavam no local.

Os policiais que faziam a ronda na área conduziram o suspeito até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.