Jovem é morto com golpes de terçado e suspeito tem uma das mãos amputada

Alex Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz que teve a mão amputada está internado. A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Divulgação

Alex Júnior Linhares Fernandes, 24, foi morto após ter sido atingido por golpes de terçado, na madrugada deste sábado (27), na comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona Oeste.

De acordo com testemunhas, Alex estava em uma campo da comunidade com um grupo de amigos, bebendo e jogando futebol. Em um determinado momento, a vítima teria se desentendido com um rapaz identificado como Gregory Pinto. Júnior, então, saiu correndo para casa de seu pai, mas foi alcançado e feriado com golpes de terçado.

Familiares e amigos de Alex, revoltados com o ocorrido, foram até a residência de Gregory e também o atingiram com golpes de terçados e motosserra. Gregory teve a mão amputada.

As vítimas foram socorridas e levadas de lancha até a Marina do Davi, onde duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam esperando.

Alex não resistiu ao ferimentos e morreu ao chegar na Marina do Davi. Gregory foi encaminhado até uma unidade hospitalar da capital. A Polícia Civil investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Alex.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *