Prefeitura convoca 192 estudantes aprovados em processo seletivo de estágio

Prefeitura convoca 192 estudantes aprovados em processo seletivo de estágio

Prefeitura convoca 192 estudantes aprovados em processo seletivo de estágio

Mais 192 estudantes aprovados no processo seletivo de estágio, para cargos de nível médio e superior, foram convocados pela Prefeitura de Manaus. O edital de chamamento, com a lista de classificados e demais orientações, foi publicado na edição nº 5.062, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 25/3, e também está disponível no endereço http://semad.manaus.amgov.br.

Para entregar documentos e exames necessários para a contratação, os convocados devem comparecer à Gerência de Gestão de Trabalho, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), onde irão atuar como estagiários, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O recebimento da documentação acontece em dias úteis, das 8h às 14h, e segue até 9/4.

Os estudantes serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado do município, gerido pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). De acordo com o titular da pasta, Ebenezer Bezerra, mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a secretaria atua continuamente para viabilizar a convocação e contratação dos aprovados.

“Trabalhar em meio à pandemia de Covid-19 é um dos maiores desafios que a administração pública está enfrentando. Ainda assim, próximo aos cem dias de gestão do prefeito David Almeida, estamos conseguindo dar prosseguimento com as contratações desses estagiários. A Semad já recebeu outras solicitações de secretarias e órgãos da prefeitura, e trabalha em trâmites burocráticos que antecedem a publicação. Em breve, mais estudantes serão chamados para reforçar os serviços do município”, ressalta o titular da Semad.

Dos 192 estagiários solicitados pela Semsa, 63 são estudantes de nível médio. Os outros 129 convocados são acadêmicos de nível superior, que atuarão em 17 áreas: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, farmácia, fisioterapia, jornalismo, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social.

Para mais informações sobre a entrega de documentação, os convocados devem entrar em contato diretamente com o agente setorial de estágio da Semsa, Eymerson da Encarnação, em horário comercial, por meio dos números (92) 98842-8251/8395.

Tags: estágio, Semad
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *