Semad estende horário de expediente até às 17h

Visando atender as crescentes demandas no serviço público municipal, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) estendeu seu horário de expediente de 8h às 17h. A alteração foi publicada na edição 4041 do Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 9. A Junta Médico-Pericial do Município e o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), que pertencem à estrutura da Semad, permanecem com atendimento ao público externo até às 14h.

Atendimento 24h

A titular da Semad, Luiza Bessa Rebelo, destaca que o Manausmed, ainda que atenda o público em sua sede até às 14h, também trabalha em regime de plantão. “Os hospitais credenciados para atendimento ao servidor dispõem de auditor habilitado para liberação de procedimentos de urgência 24 horas”, afirmou.

 Atualmente, estão credenciados o Pronto-Socorro Check-Up, na avenida Umberto Calderaro Filho, e o Hospital Samel, responsável pelo serviço de pronto atendimento adulto e infantil, maternidade e urgência e emergência ginecológica e obstétrica.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *