
A abordagem da live do Talk Senac será de caráter mais informativo sobre as formas mais eficazes de tratamento e recuperação da Covid-19. Foto: Divulgação
Com o tema “Fisioterapia Respiratória pós-Covid-19”, o projeto Talk Senac será realizado às 16h desta sexta-feira (12), no Instagram do Senac Amazonas. O bate-papo virtual contará com a condução da fisioterapeuta Alana Pinheiro. Os interessados em adquirir certificado de participação devem se inscrever no link https://bit.ly/TalkSenac12Mar. A participação é gratuita.
A abordagem da live do Talk Senac será de caráter mais informativo sobre as formas mais eficazes de tratamento e recuperação da Covid-19. É importante ressaltar que o tema abordado bem como todo e qualquer tipo de tratamento relacionado à doença deve ser acompanhado por um profissional da saúde, que indicará a melhor forma de aplicação.
A profissional Alana Pinheiro é bacharel em fisioterapia e especialista em dermato-funcional, em cirurgia aberta e hemodinâmica, em reabilitação cardiopulmonar e pós-graduanda em terapia intensiva no Israelita Albert Einstein.
Diante do cenário de isolamento social e devido ao período de suspensão das atividades presenciais, o Senac Amazonas estabeleceu o projeto Talk Senac, que realiza uma série de lives nas redes sociais da instituição com o intuito de promover conhecimento e dar dicas para as pessoas sobre os mais variados assuntos, da saúde aos negócios. A participação é totalmente gratuita e todos os participantes podem solicitar o certificado digital da atividade.
Live Senac “Fisioterapia respiratória pós-Covid-19”
Quando: sexta-feira (12), às 16h
Onde: Instagram Senac Amazonas
Quanto: gratuito
Inscrição para certificado: https://bit.ly/TalkSenac12Mar
Veja mais notícias em Cidade