Ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves perde luta contra a Covid em Manaus

Ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves perde luta contra a Covid em Manaus

Ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves perde luta contra a Covid em Manaus. Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves, 64, morreu na madrugada desta segunda-feira (15), no hospital Check-Up, em decorrência de complicações da infecção por Covid-19. Ex-deputado estadual e diretor da rádio Clube de Parintins, ele testou positivo dia 2 de fevereiro e estava internado em Manaus.

Ele foi duas vezes prefeito e teve três mandados de deputado. Em nota, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, lamentou com extrema tristeza e dor, o falecimento de Enéas Gonçalves. Em respeito, Parintins decretou luto oficial de 3 dias pela morte.

Ex-prefeito

Enéas Gonçalves estava há 12 dias em tratamento contra a Covid-19. “Perdemos um diretor amigo que era apaixonado pela vida no rádio, apresentador de programas que permanecerão vivos na memória de sua estimada audiência. Nesse momento de grande tristeza, elevemos o nosso pensamento a Deus pedindo que console o coração de todos os seus familiares, parentes, amigos e ouvintes”, publicou em post a Rádio Clube de Parintins.

O ex-prefeito era era hipertenso, diabético e tinha problemas cardíacos.

Veja a nota do prefeito de Parintins na íntegra.

Com extrema tristeza e dor, lamentamos o falecimento do ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves Sobrinho, de 64 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, em Manaus. Enéas lutava bravamente contra a Covid-19.

Filho do ex-prefeito Gláucio Gonçalves e de dona Walkiria Viana Gonçalves, Enéas Gonçalves deixa um marco na política parintinense como prefeito e deputado estadual. Por 30 anos se dedicou a servir a Caixa Econômica Federal como funcionário de carreira.

Na Rádio Clube de Parintins fez história com o programa Cartão Amarelo. Descontraído, Alegre e com suas dicas, Enéas tinha a maior audiência da rádio em Parintins e região pelas manhãs.

Em sinal de respeito e em homenagem a toda a história de Enéas, decretamos três dias de luto oficial no Município de Parintins.

Externamos sentimentos de pesar à sua mãe dona Walkiria, irmãos e a seus filhos em nome da vereadora Vanessa Gonçalves. Desejamos que Deus possa confortar o coração de todos e dar forças nesse momento de muita dor com essa perda irreparável.

Frank Bi Garcia
Prefeito Municipal de Parintins

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *