Travesti é morta a tiros em motel e imagens mostram momento da fuga do assassino

Para fugir, o suspeito arrombou o portão do estacionamento do motel com o próprio carro. Foto: Reprodução

Uma travesti, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada a tiros na madrugada de sexta para este sábado (13), dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da Manaus. O suspeito fugiu arrombando o portão do estacionamento. Veja as imagens ao final da matéria.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é um policial militar, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estaria afastado de suas atividades. O suspeito chegou ao local na companhia da vítima, em um carro modelo Prisma de cor branca e placas PHJ-1418. O casal passou alguns minutos no quarto e, em seguida, funcionários ouviram barulhos de tiros vindos de um dos apartamentos.

Já suspeitando se tratar de um homicídio e com medo, os funcionários trancaram as portas de entrada e saída do motel, enquanto acionavam a polícia. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito sai com o carro do vão do quarto e se dirige até o portão de saída do estabelecimento. O PM tenta falar com a atendente, pedindo que ela abra o portão.

Sem conseguir comunicação, e temendo ser identificado pelas câmeras de segurança do local, o homem, já bastante alterado, sai do veículo com uma camisa enrolada na cabeça, tenta abrir o portão com as próprias mãos e, por último, volta ao veículo, dá uma marcha à ré e, em seguida, acelera em direção ao portão, arrebentando o mesmo para fugir do local do crime.

O momento em que o suspeito do homicídio sai do motel com o portão arrebentado sobre o veículo. Foto: Reprodução

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da travesti foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Assista aos vídeos:

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Thamyres Caetano disse:

    Ela não era travesti, era uma mulher trans. Se pesquisar um pouco, vai ver que tem uma diferença enoooormeee.