Identificado o policial militar suspeito de matar a travesti Manoella Otto

Manu era jornalista, produtora e atriz e foi morta com um tiro no abdômen. Foto: Reprodução

A travesti Manoella Otto, conhecida artisticamente como Manu Magia das Fadas, foi assassinada na madrugada do último sábado (13), dentro de um quarto de um motel, localizado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Manu era jornalista, produtora e atriz. Ela foi morta com um tiro no abdômen. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia.

A polícia procura pelo principal suspeito, o policial militar Jeremias Costa da Silva, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele estava afastado de suas funções por problemas de saúde.

O carro utilizado para arrebentar o portão do motel onde o crime aconteceu está registrado em nome do policial militar, o que o coloca como sendo o principal suspeito do homicídio.

O policial militar Jeremias Costa da Silva é suspeito do homicídio. Foto: Reprodução

Agressividade

De acordo com colegas, Jeremias possui histórico de agressividade, inclusive, quando faz consumo de bebidas alcoólicas e drogas. O mesmo já teve desavenças com colegas de farda da corporação. Isso seria um dos motivos para o seu afastamento da corporação.

Manu, ao contrário de muitas travestis que acabam recorrendo à prostituição para poder sobreviver, era formada e possuía um extenso currículo em atividades ligadas à arte e cultura na capital e em outros estados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) busca encontrar o suspeito para entender a motivação do crime.

Reportagem por David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *