11/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia detém indivíduos ligados ao tráfico de drogas, em Iranduba, portando arma de fogo

Publicado em 13 de fevereiro, 2021

Uma balança de precisão, dois celulares e R$ 630 estavam entre o material que foi apreendido com os dois indivíduos. Foto: Divulgação/PM-AM

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve, na noite de sexta-feira (12), dois jovens de 19 e 20 anos, ambos ligados ao tráfico de drogas, por porte ilegal de arma de fogo em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Conforme detalhou a equipe da viatura Rocam Comando 7891, uma denúncia informou que traficantes armados estariam na rua Beira Rio. Com a chegada da polícia, os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos.

Material apreendido

Com a dupla os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22 de fabricação caseira, numeração suprimida e com três munições do mesmo intactas; 44 porções pequenas de substância com características de maconha; três porções médias e 23 porções pequenas de substância semelhante a oxi; e uma porção média de substância com características de cocaína. A dupla também estava com uma balança de precisão, dois celulares e R$ 630.

Os indivíduos foram levados à delegacia de Iranduba, para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis. Um dos jovens já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.