23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Semed terá expediente reduzido e escolas só estarão abertas para entrega de cartão do ‘Nossa Merenda’

Publicado em 08 de fevereiro, 2021

Semed terá expediente reduzido e escolas só estarão abertas para entrega de cartão do 'Nossa Merenda'

Semed terá expediente reduzido e escolas só estarão abertas para entrega de cartão do ‘Nossa Merenda’. Foto: Lton Santos/Semed

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que, desta segunda-feira (8) até sexta-feira (12), o expediente na sede da secretaria será de forma escalonada, de 8h às 14h, e com home office, de 14h às 17h.

O órgão reitera que somente as escolas que ainda não concluíram a entrega dos cartões do programa “Nossa Merenda” ou as que tiverem alguma demanda urgente estarão abertas nesse período.

Para evitar aglomerações, o atendimento pode ser adiantado pelo link criado pela Semed (https://bit.ly/3qtjNID), onde os responsáveis pelos alunos que ainda não receberam o cartão podem atualizar os dados cadastrais. Após o preenchimento do cadastro, uma equipe da secretaria entrará em contato com os responsáveis.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.