
O período de inscrição termina no dia 18 deste mês. Foto: Divulgação
O Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e mais 14 universidades associadas, divulga o Edital do processo seletivo 2021. São destinadas 24 vagas para a UEA. Dessas, 16 são para Manaus e 8 para Parintins.
O período de inscrição termina no dia 18 deste mês. O link é https://sistemas.unesp.br/posgraduacao/publico/inscricao.principal.action?unidade=5&tipo=REGULAR
Os candidatos devem encaminhar uma lista de documentações presentes na página 8, item 4 do edital, em arquivos digitais, no formato PDF, legível, e um vídeo, em formato MP4, com a apresentação do projeto de pesquisa, de acordo com a especificação descrita no item 7; esses serão obrigatórios para o deferimento da inscrição.
O edital completo do ProfÁgua está disponível no link https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/processo-seletivo-2021/.