Sine Amazonas divulga oito vagas de emprego em diversas áreas para esta quarta-feira (27)

Foto: Setemp/Divulgação

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga oito vagas de emprego para esta quarta-feira (27). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected].

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, no Instagram e Facebook. As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Confira as vagas:

2 vagas: Assistente de Departamento Pessoal

Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo (Administração ou áreas afins)
Com experiência
Obs.: Conhecimento em cálculos de rescisão e legislação trabalhista; ter experiência em sistemas TOTVs/Microsiga; Pacote office intermediário; currículo atualizado e documentação completa.

1 vaga: Agente de Portaria

Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência
Obs.: Com experiência na função de fiscalizar e guardar patrimônio; controle de entrada e saída de pessoas e veículos; curso de AGP atualizado e informática básica; currículo atualizado e documentação completa.

3 vagas: Ajudante de Entrega

Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência
Obs.: Com experiência em carga e descarga; manuseio de notas fiscais para entrega; informática básica; habilidade para atendimento ao público e boa comunicação. Currículo atualizado e documentação completa.

1 vaga: Promotor de Vendas PcD

Escolaridade: Ensino Médio completo
Com experiência
Obs.: Possuir CNH “A” e moto própria; ter conhecimento em informática; com mobilidade para trabalhar devido atividades da função. Currículo atualizado e laudo médico atualizado.

1 vaga: Auxiliar de Serviços Gerais PcD

Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Com experiência
Obs.: Com experiência em serviços de limpeza e conservação de ambientes; com mobilidade para trabalhar devido atividades da função. Currículo atualizado e documentação completa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *