Homem morre em emboscada na Torquato Tapajós e filho de 1 ano é baleado na perna

O filho da vítima e a mãe foram encaminhados a uma unidade hospitalar. A DEHS investiga o caso. Foto: Divulgação

Elton farias Alves, 23, foi executado com oito tiros e seu filho, de 1 ano e 6 meses, foi atingido com tiro na perna, durante uma emboscada, na tarde desta quinta-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, Elton seguia com sua esposa e o filho, em um carro Ecosport, no sentido Centro-bairro, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta.

Quando a dupla de executores se aproximou do veículo que Elton dirigia, o garupa sacou a arma e efetuou pelo menos dez disparos contra a vítima, atingindo também a criança de 1 ano e 6 meses.

De acordo com o Departamento de Polícia Tecnico Científica, Elton foi atingido com oito tiros dos disparos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

O filho da vítima foi encaminho pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar, junto com a mãe. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *