Bombeiros retomam buscas por bebê jogado em igarapé por ciúme da mãe

Bombeiros retomam buscas por bebê jogado em igarapé por ciúme da mãe

Bombeiros retomam buscas por bebê jogado em igarapé por ciúme da mãe. Foto: Divulgação

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) recomeçaram nesta quarta-feira (16) as buscas pelo bebê, de 2 meses de idade, que foi jogado vivo pelo padrasto dentro de um igarapé no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte.

Os bombeiros fizeram apenas uma pausa para o almoço hoje e retornariam ao serviço. De acordo com o tenente Davi Macena do CBAM, até o momento as equipes já percorreram 3 quilômetros dentro do afluente do ponto em que, supostamente, o corpo teria sido deixado. Por enquanto, as buscas seguem sem sucesso.

O caso

Um homem, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de ter jogado a enteada, uma bebê de apenas 2 meses, em um igarapé no Alfredo Nascimento. Ele foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (15) pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, o homem confessou o crime e disse que tinha ciúmes da menina e estava com raiva mãe da bebê porque a mesma teria chegado tarde em casa. A informação foi repassada pelo delegado Vinícius de Melo, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

“De acordo com os elementos, a gente visualiza de forma nítida a confissão. A companheira teria chegado por volta de 1h em casa. Com ciúmes da criança, somado ao fato de ele estar com raiva da atitude da mãe, o padrasto confessou que enrolou a criança em um pano e a jogou no igarapé”, contou o delegado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *