Com uma pista da Mario Ypiranga interditada, trânsito será desviado pelo Eldorado

Com uma pista da Mario Ypiranga interditada, trânsito será desviado pelo Eldorado

Com uma pista da Mario Ypiranga interditada, trânsito será desviado pelo Eldorado. Fotos: Divulgação

Um trecho da avenida Mario Ypiranga Monteiro, faixa no sentido Centro-bairro, no trecho em frente ao Clube Fazendário, está interditado para obra emergencial de recuperação do pavimento.

Durante a execução dos trabalhos, o trânsito está sendo desviado a partir da Rotatória do Eldorado. A faixa no sentido bairro-Centro está fluindo normalmente.

Com uma pista

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão desviando o fluxo de veículos do sentido Centro-bairro para a rua Dona Balbina Cordeiro, dentro do conjunto Eldorado e, assim, facilitar o acesso para a avenida Djalma Batista em direção à zona Norte.

Enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados, a área permanecerá interditada. A via está sinalizada com cones para demarcar a área isolada. Os agentes do IMMU estão no local para orientar os desvios e monitorar o trânsito no local.

Drenagem atingida

A Seminf informa que devido às chuvas da madrugada desta terça-feira, 24.11, a obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Mário Ypiranga, sentido Centro-bairro, realizada desde o início do mês de outubro, prejudicou um trecho da via devido o acúmulo de água decorrente das chuvas.

A Seminf já está na área realizando os serviços para que a via seja liberada com a máxima urgência. A secretaria enviou nota ressaltando que não há risco eminente de desabamento e todas as providências estão sendo realizadas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *