18/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Colombiano é preso com cocaína avaliada em R$ 50 mil pela Base Arpão

Publicado em 12 de novembro, 2020

Foto: Divulgação

Um colombiano de 26 anos foi detido por policiais da Base Arpão na noite desta terça-feira (11/11), com três invólucros de cocaína, avaliados em R$ 50 mil.

A droga foi encontrada pelos policiais em um freezer localizado em uma embarcação que saiu da cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de capital) com destino a Manaus.

O homem também foi localizado com um desenho mapeando a rota da droga, desde sua origem até o destino final. O material foi apreendido, e o suspeito, encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Base Arpão

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.