Amazonino grava programa eleitoral no Viver Melhor e participa de bandeiradas

Amazonino grava programa eleitoral no Viver Melhor e participa de bandeiradas

Amazonino grava programa eleitoral no Viver Melhor e participa de bandeiradas. Foto: Divulgação

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, foi ao Residencial Viver Melhor, zona norte de Manaus, neste sábado (21/10), conversar com os moradores e gravar para o programa eleitoral, falando das dificuldades que enfrentam. São aproximadamente 70 mil moradores no local.

Amazonino (Podemos) disse que o Viver Melhor precisa de um olhar humano por parte da Prefeitura de Manaus e que, se eleito, implantará intervenções estratégicas para melhorar a vida dos moradores.

Amazonino

“Hoje, tirei o dia para conversar com vocês, dar uma olhada carinhosa no Viver Melhor. São quase dez mil famílias e há muita reclamação. Eu não concebo como se faz um conjunto enorme, sem dar as condições necessárias. As pessoas precisam ter o suporte da saúde, educação, lazer e esporte. Contem comigo. Eu estou me habilitando, com a minha experiência para corrigir muita coisa em Manaus”, ressaltou Amazonino.

O candidato informou que irá implantar melhorias no residencial, para atender as necessidades das Pessoas com Deficiência (PCDs) que moram no local. “Há muito cadeirante, muita gente que precisa de um olhar especial. Quero dizer a eles que eu vou me dedicar. Isso é uma questão de humanidade, é meu sentimento: vou implantar projetos e ações que melhorem o dia a dia das pessoas. Os nossos PCDs precisam de respeito e da garantia dos seus direitos”, disse Amazonino.

Bandeiraço

Seguindo as orientações de prevenção à Covid-19, com máscara e distanciamento recomendado, Amazonino acompanhou as bandeiradas da coligação nos bairros Parque São Pedro e Jorge Teixeira, zonas oeste e leste, respectivamente.

Na avenida Torquato Tapajós, “Negão” saudou os correligionários durante a bandeirada e adesivagem. Do bairro Parque São Pedro, Amazonino seguiu para a zona leste, e acompanhou o bandeiraço na rotatória do Produtor, no Jorge Teixeira.

Programa eleitoral

Na noite deste sábado, por volta das 19h30, o programa eleitoral de Amazonino na TV, exibirá a reunião, por videoconferência, ocorrida no último dia 26 de outubro, do candidato com os moradores do residencial Viver Melhor.

Na ocasião, Amazonino se coloca à disposição para auxiliar os comunitários e anuncia os projetos a serem implantados no conjunto, como a construção do primeiro Centro de Convivência da Família Municipal com rede de assistência às PCDs e da Unidade Básica de Saúde (UBS) em formato ampliado, popularmente conhecida como Casona da Saúde.

O Residencial Viver Melhor foi inaugurado em 20 de dezembro de 2012, considerado, à época, o maior conjunto habitacional do Brasil, com 3.593 unidades.

Com informações da assessoria de imprensa do candidato

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *