Prorrogadas medidas duras contra Covid-19 pela Prefeitura de Parintins

Prorrogadas medidas duras contra Covid-19 pela Prefeitura de Parintins

Prorrogadas medidas duras contra Covid-19 pela Prefeitura de Parintins. Foto: Arquivo

O prefeito em exercício de Parintins, João de Medeiros Cursino, considerando o decreto de situação de emergência em relação à pandemia de Covid-19 e os boletins atualizados de novos casos emitidos pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), prorrogou o toque de recolher na cidade, passando o mesmo a vigorar de 29 de outubro a 16 de novembro, de segunda-feira a sábado, de 20h às 5h, do dia posterior, e no domingo, de 16h às 5h da data posterior.

Está fora do alcance do decreto atual, de número 92/2020, a realização do pleito eleitoral, que acontecerá no primeiro turno no dia 15 de novembro. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (28). A medida segue decisão do Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus que deliberou sobre o tema em reunião. Até ontem, a cidade parintinense tinha 6.154 infectados e 139 óbitos decorrentes do vírus.

Os estabelecimentos comerciais terão que seguir normas sanitárias, como a disponibilização de álcool 70% aos clientes, obedecimento do distanciamento social e limite reduzido na quantidade de clientes nos comércios.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *