‘Só vem se vier barato’, diz presidente do Garantido sobre David Assayag , anunciando renovação com Sebastião Jr.

Só vem se vier barato

Só vem se vier barato, diz áudio que vazou do presidente do Garantido, sobre levantador do Caprichoso. Memes ocupam as mídias sociais, como esse (foto), mostrando Antônio Andrade na pele da personagem Dona Flôr, de Jorge Amado, entre dois “maridos”, David e Sebastião

O presidente do Garantido, Antônio Andrade, enviou áudio, ontem (26/10), afirmando que decisão sobre itens acontecerá “mais pra frente”. Ele falava no calor das contradições sobre a volta do levantador David Assayag ao vermelho e branco. Os rumores dominaram as redes sociais e culminaram com um pronunciamento do presidente do Caprichoso, Jender Lobato, dando como certa a saída do item. David deixou o Garantido em 2010.

“Amanhã (hoje, 27/10), o Sebastião (Jr) tá vindo assinar contrato com a gente. Se o David volta ou não eu não sei. Se ele vier barato, ele volta. Caro não volta. Não tem nada conversado com o David”, disse Antônio Andrade.

Ouça o áudio:

O regulamento do festival é claro: somente uma pessoa pode concorrer como levantador de toadas. O Garantido tem a ideia de “item substituto”, para o caso de o titular sofrer qualquer problema de última hora. “Sabá jamais aceitaria ser o segundo do David. Vai pedir pra sair”, disse uma fonte próxima ao cantor.

David deixou o Garantido quando o novamente presidente deixou o cargo, sucedido por Telo Pinto. Ele havia feito campanha para chapa adversária e se declarou “maltratado” no bumbá, com salários atrasados.

A volta do levantador foi ventilada logo após a vitória de Antônio Andrade. Este portal deu a notícia em primeira mão. David, por enquanto, não se pronunciou. Há informações de bastidores, porém, que familiares dele já teriam confirmado que David volta ao Garantido.

 

Memes

A boataria corria solta pela Internet, após o vazamento de uma foto, supostamente da assinatura de contrato entre David e Garantido. Os memes começaram a aparecer de imediato. Até o “Caneta Azul”, personagem folclórico pela música sem música que virou meme, foi dado como “novo levantador do Caprichoso”.

São inúmeras as publicações mostrando juras de amor de David pelo Touro Negro. “Nunca mais vou sair do Caprichoso. Vou encerrar minha carreira aqui”, disse ele, em vídeo da época da chegada ao azul e branco e relembrado agora.

Veja alguns memes:

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *