24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ministro das Comunicações é diagnosticado com Covid-19

Publicado em 15 de outubro, 2020

Ministro das Comunicações foi diagnosticado com Covid-19. Foto: Isac Nobrega/PR

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quinta-feira (15/10), em um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi diagnosticado com a Covid-19. Segundo ele, a contaminação pode ter ocorrido durante um jantar há mais de uma semana.

De acordo com Fábio Faria, o jantar ocorreu no dia 5 de outubro. “Após o jantar, alguns participantes começaram a testar positivo o coronavírus”, disse.

O ministro informou que, nos últimos 120 dias, tem mantido contato direto com pessoas que já testaram positivo. “Eu tenho feito testes quase que semanais. Eu fiquei me observando. Coloquei um termômetro no bolso, vendo se aparecia algum sintoma”, contou.

Fábio Faria relatou que, ontem (14/10), chegou em casa com febre. “E junto com a febre dor de cabeça. Eu fiz o teste do dia, aquele do dedo. Deu negativo. Depois, fui no hospital. Fiz o exame de sangue. Saiu hoje e também deu negativo. Mas, acabou de chegar o PCR, dando positivo”, explicou.

Segundo o ministro, ele está bem e não sente mais dor na cabeça. Fábio Faria disse, ainda, que cumprir a agenda de compromissos em isolamento.

 

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.