
Adolescente foi resgatado ileso após ficar embaixo de escombros e micro-ônibus, em Manaus. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um adolescente, de 16 anos, foi resgatado ileso pelo Corpo de Bombeiros, após ficar preso por quase uma hora entre escombros e embaixo de um micro-ônibus que invadiu a casa dele, na tarde desta terça-feira (13/10). O caso ocorreu no conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Vídeos feitos pelos bombeiros mostram momentos do resgate (veja ao final).

Micro-ônibus invadiu casa. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu por volta das 15h, quando o motorista do micro-ônibus perdeu o controle do veículo durante a chuva, desceu um barranco e invadiu parte da residência.
O motorista ficou ferido, mas foi socorrido por moradores. A casa atingida pelo veículo foi parcialmente destruída. O jovem ficou preso entre os escombros e embaixo do veículo.
Apesar da gravidade do acidente, a vítima foi retirada do local com vida e ilesa. Durante o resgate, os bombeiros conversaram com o garoto, para mantê-lo calmo.
Um serviço de guincho foi acionado para a retirada do veículo da residência.
Assista vídeos que mostram momentos do trabalho de resgate:
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade