Advogada e personal trainer morrem de covid-19 em Manaus

 

A advogada e professora universitária Maria Amávia de Souza Campos faleceu nesta quinta-feira (8/10) de complicações de covid-19, no Hospital da Unimed.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas emitiu nota de pesar pelo falecimento da advogada e Ouvidora auxiliar da Ordem, assim como a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ). A Escola Superior Batista do Amazonas  (Esbam) também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Amávia, que pertencia ao corpo docente do curso de Direito da instituição.  “A Profª. Amávia foi sempre uma profissional dedicada e muito querida pelos alunos e colegas de profissão e, por sua perda irreparável, estaremos suspendendo as aulas de hoje”, diz a nota.

 

Gillberson era casado e pai de três filhos, um deles com cinco meses de idade. Foto: Reprodução

Personal Trainer

O professor de Educação Física e personal trainer Gillberson Andrade, 32 anos, faleceu na quarta-feira (8/10) de complicações causadas pela covid-19.

Ele era casado e pai de três filhos, um deles com cinco meses de idade. Gillberson estava internado há quase dez dias no Prontocord.

A morte do professor foi recebida com surpresa por familiares e amigos, já que o profissional tinha uma vida dedicada ao esporte. O vice-governador Carlos Almeida Filho foi um dos que lamentou a morte prematura do amigo.

 

A Associação dos Profissionais de Educação Física do Estado do Amazonas também emitiu nota de pesar pelo falecimento do profissional. Gillberson também era um grande incentivador do handebol.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *