Repaginado e com novos serviços, supermercado reabre no Centro de Manaus

Grupo DB revitaliza supermercado do Centro de Manaus

Grupo DB revitaliza supermercado do Centro de Manaus. Fotos: Divulgação

Dando continuidade ao programa de modernização e ampliação do espaço físico e dos serviços oferecidos em suas lojas, o Grupo DB inaugurou, nesta quinta-feira (24/9), a nova e revitalizada unidade na região central de Manaus: o Super DB Eduardo Ribeiro.

Além do novo espaço físico e mobiliário que possibilita ampliar a oferta e o mix de produtos à disposição dos clientes, a loja também passa a contar com um café e um restaurante para o público, se tornando mais uma opção para quem trabalha ou está fazendo suas compras no Centro.

Outro destaque da loja é a instalação do setor de eletro, na qual estão disponíveis uma série de produtos como celulares.

“Essa é a quarta loja que recebe o projeto de renovação e vamos dar continuidade oferecendo sempre os melhores preços aliados ao melhor atendimento e serviços”, destacou o diretor-presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa.

As novas instalações do supermercado na Eduardo Ribeiro já estão disponíveis ao público e seu horário de funcionamento é de 7h às 20h (de segunda a sábado) e de 8h às 14h (nos domingos e feriados).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *