
Patriota oficializa candidatura de Coronel Menezes e seu vice será o delegado Rafael Costa. Foto: Divulgação
O Patriota oficializou, nesta quarta-feira (16), a candidatura do ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, à Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito durante convenção partidária realizada em um espaço de eventos, no conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul. O delegado Rafael Costa e Silva foi lançado como candidato ao cargo de vice-prefeito pela sigla. Ele estava em pré-campanha para concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores.
Na ocasião, foram anunciados os nomes de 62 candidatos a vereador, sendo 19 mulheres. A convenção foi aberta aos pré-candidatos e apoiadores, com transmissão online nas redes sociais do Patriota.
“Feliz em ver esse salão repleto de ‘Patriotas’ que querem fazer a diferença em Manaus e no Brasil. Gratidão pelos candidatos a vereadores que vamos oficializar. Juntamente com o delegado Costa e Silva, como vice, vamos fazer a diferença em Manaus”, disse Menezes.
O prefeiturável fez um discurso com uma analogia à famosa batalha de Termópilas, que foi uma das várias travadas entre gregos e persas durante as chamadas Guerras Médicas – foi a única derrota grega, que transformou os bravos soldados persas em lenda. E por fim, o coronel finalizou gritando o slogan usado pelo presidente Jair Bolsonaro durante sua campanha em 2018, “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.
A escolha de Costa e Silva, conforme aliados, foi baseada em pesquisas internas do partido. Ao todo o Patriotas oficializou 62 candidatos a vereador para disputar vaga a câmara munição de Manaus.
Veja mais notícias em Política