Homem morre ao ser baleado acidentalmente por companheira em Presidente Figueiredo

Homem morreu ao ser baleado acidentalmente por companheira em Presidente Figueiredo. Foto: Divulgação

Aldair José Rodrigues Linhares, de 46 anos, morreu, no fim na tarde de ontem (23/7), ao ser baleado no rosto durante uma atividade de caça com a companheira, Vanessa Lopes Pereira, de 19 anos. Ela teria baleado o homem acidentalmente. O caso aconteceu no município de Presidente Figueiredo (a 128 quilômetros de Manaus).

Conforme a polícia, o casal entrou na mata para caçar, nas proximidades da Cachoeira Natal, Ramal do Urubui, KM 04, ao lado do sítio Recanto das Araras. Aldair estava montando armadilha e entregou a espingarda para a companheira.

Vanessa informou que não percebeu que a arma estava carregada com o cartucho. Ela contou que levantou a espingarda e acabou, involuntariamente, puxando o gatilho, atingindo o rosto do companheiro.

Desesperada, a mulher correu até o sítio mais próximo para pedir ajudar, porém Aldair não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada e abriu inquérito para investigar o caso. Vanessa deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Fabrinne Guimarães

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *