07/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

BOA NOTÍCIA Prefeitura anuncia 50% do 13º salário para mês de julho

Publicado em 17 de julho, 2020

BOA NOTÍCIA Prefeitura anuncia 50% do 13º salário para mês de julho

BOA NOTÍCIA Prefeitura anuncia 50% do 13º salário para mês de julho. Foto: Arquivo

Em reunião com as secretarias de Finanças, Educação, Saúde e Obras nesta quinta-feira (16), o prefeito de Parintins, Bi Garcia, definiu que 50% do 13º salário dos servidores municipais do município serão pagos juntamente com o salário de julho.

O pagamento do salário e metade do 13º será iniciado a partir do final de julho, conforme planejamento administrativo da Prefeitura para o ano de 2020. Todos os setores da municipalidade serão contemplados.

Boa notícia

A antecipação do 13º, segundo o prefeito Bi Garcia, segue a política de valorização do funcionalismo público municipal estabelecida pelo seu governo.

“Com esse pagamento, estamos colocando mais recursos na economia de Parintins. Fizemos a antecipação do décimo em razão da reserva técnica que temos nas reservas financeiras do município, o que possibilitou o adiantamento”, ressalta o prefeito.

Com a antecipação do 13º e repasse dos salários de julho, o Município injetará R$ 10.700.000,00 na economia local.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.