Jovem com Síndrome de Down é encontrado morto em Maués; ele estava desaparecido há 18 dias

Jovem com Síndrome de Down é encontrado morto em Maués; ele estava desaparecido há 18 dias

Jovem com Síndrome de Down é encontrado morto em Maués; ele estava desaparecido há 18 dias. Foto: Divulgação

O jovem com Síndrome de Down, Hudson George Menezes Barata, 28, foi encontrado morto no último domingo (12), em uma área de mata fechada, no município de Maués (distante 356 quilômetros de Manaus). A vítima estava desaparecia desde o dia 24 de junho.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o corpo foi achado por mateiros que estavam empenhados nas buscas para localizar Hudson, ainda com vida. A vítima não teria resistido às intempéries de estar perdido na mata fechada e morreu. O seu corpo estava em avançado estado de decomposição.

Jovem

O corpo foi encaminhado para o Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly para receber todos os cuidados necessários, e em seguida ser entregue aos familiares.

Hudson entrou na área de mata e não retornou para casa. A comunidade ribeirinha se reuniu para tentar localizar o homem na área de densa floresta. No último dia 2, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Policia Militar do Estado do Amazonas (PM-AM), Companhia de Operações Especiais (COE), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas intensificaram a procura.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *